quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Coincidência?





Eu encontrei-a quando não quis
Mais procurar o meu amor
E o quanto levou foi pra eu merecer
Antes um mês e eu já não sei
*E até quem me vê lendo jornal
a fila do pãp, sabe que eu te encontrei*
E ninguem dirá
Que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor
A gente é que sabe pequena

Ahh vaii
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
Afim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia
Eu levo essa casa numa sacola..

Eu encontrei e quis duvidar
Tanto clichê
Deve não ser
Você me falou
Pra eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor
E só de te ver
Eu penso em trocar
A minha tv num jeito de te levar
A qualquer lugar
Que você queira
E ir onde o vento for
Que pra nós dois
Sair de casa já é
Se aventurar

Ahh vaii
Me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém
Afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar eu sigo essa hora
Eu pego carona
Pra te acompanhar...
** Coincidence??? I hope not..
Hope it's destiny!!

3 comentários:

pretinha disse...

texto: Rodrigo Amarante
foto: David Guimarães

Los Hermanos.. ai ai

Fernanda S. disse...

e laiá.. anda inspirada essa nega...

Não se preocupe com o lado de cá.. um dia vai passar, afinal... "td passa"

pretinha disse...

é fê.. esse aí fi o dia que eu lembrei do que me disseram há um tempo atrás e vi que não podia ser coincidência...

tava beeem inspirada sim... é bom de vez em qdo né!!!
te amo!!!!
obrigada por passar por aqui! =D