domingo, 7 de outubro de 2007

Prainha Branca



Vou, voiê, vou, vou, vem ao mar
Eu vou descendo a serra
Vou descendo a serra
Vou, vou, vem, vá
Mas eu não quero nada
Só quero nadar
Nas ondas do mar
Eu não quero nada
Só quero chuva e Sol
Eu não quero nada
Eu quero Carnaval
Caminhar na estrada
E jogar Futebol ( E poder ver o Sol )
Eu quero então surfar
Nas ondas do mar
Na Prainha Branca
Eu quero caminhar
Na Floresta Atlântica
E ouvir os bichos
Eu quero encurtar a longa distância
Que separa a vida
Com tanta ignorância
Às vezes um olhar decifra
Às vezes nem precisa olhar
Às vezes um olhar registra
Um instante ao te ver passar
E eu passo a seguir sua pista, então
Sem régua nem caneta pra anotar...



"praia eh o que há.."

3 comentários:

pretinha disse...

foto: Rafael Gouveia Duarte
texto: Peixelétrico

ai ai...

Fernanda S. disse...

Neguinha... bem que eu também precisava de uma prainha... esquecer do mundo e ficar ali, bem ali, embaixo do meu guarda-sol mais colorido e mais bonito de todos...

Ai, ai...

Fernanda S. disse...

Vamo atualizar a bagaça ae?!?! huahau